• Ceclin
abr 28, 2017 0 Comentário


Prefeito de Pombos apresenta demandas junto ao Governo de Pernambuco

Os secretários  José Correia (Administração) e Antonio Figueira (Casa Civil) com o Prefeito Dr. Marcos. Fotos: Divulgação

Os secretários José Correia (Administração) e Antonio Figueira (Casa Civil) com o Prefeito Dr. Marcos. Fotos: Divulgação

Há pouco mais de 100 dias à frente da Prefeitura de Pombos, no Agreste, o gestor Dr. Marcos Ferreira (PSB), vem articulando parcerias na capital pernambucana quando na última quinta-feira (27/04), esteve reunido com o Secretário Estadual da Casa Civil, Antônio Figueira, a fim de tratar de uma pauta de demandas para o Município, procurando sensibilizar o Governador Paulo Câmara (PSB) para o atendimento dos pleitos.

Jairo, Fiqueira e MarcosO Dr. Marcos destacou que apesar de um início de gestão se deparar com uma série de dificuldades para governar em meio a uma recessão no País, defendeu que é preciso buscar alternativas junto a parceiros federativos, a exemplo do Governo do Estado e Federal. “O importante é buscarmos beneficiar a população, pois mesmo em um cenário difícil vamos procurar ir atrás de benefícios à cidade. Estamos dispostos e não cruzamos os braços diante das dificuldades”, assegurou o prefeito de Pombos.

Ele se mostrou otimista com o dialogo que manteve com o Secretário Antônio Figueira, esperando obter algumas novidades nos próximos dias. A Prefeitura de Pombos informou ainda que foram iniciadas as obras de interligação do sistema de abastecimento de água Banho da Negra, que vai captar as águas do Açude São João Novo ao atual sistema. A intervenção vai reforçar durante os períodos críticos de estiagem o abastecimento de água na cidade. A obra vem sendo acompanhada pela Prefeitura em parceira com a Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA.