• Ceclin
dez 28, 2011 0 Comentário


Prefeito de Gravatá reúne líderes políticos em uma confraternização

Foto: Blog do Matuto

Blog do Matuto

O Prefeito de Gravatá, Ozano Brito (PSD), reuniu na noite desta segunda-feira (26) para uma confraternização de final de Ano no Restaurante Famiglia Lucco, vários amigos e políticos de Gravatá.

Ozano Brito reuniu-se para se confraternizar com dezoito Líderes de Partidos Políticos de Gravatá e cerca de setenta pré-candidatos. Na oportunidade Ozano Brito anunciou que está à disposição para formalizar a sua candidatura a reeleição em 2012, e os oitos Vereadores da bancada somado lideranças presentes, garantiram o apoio a Ozano Brito em 2012.

O prefeito de Gravatá afirmou que é pré-candidato a reeleição em 2012 e que esperava contar com o apoio dos 18 partidos presentes naquela confraternização. Ozano também deixou claro o apoio que tem obtido do Governador Eduardo Campos e do Deputado Estadual Waldemar Borges, ambos do PSB.

Estavam presentes representantes dos partidos e convidados:

Dulce Leal (PSD), Zeca da Charque e João Paulo (PDT), Danilo Melo (PMDB), Junior de Paulo (PRP), Doca da Cavalhada (PCdoB), Vital Medeiros (PSB), Eliseu Vieira (PPS), Manuel da Saúde (PSDC), Ricardo Vieira (DEM), Samy Lemos (PTdoB), João Vasconcelos (PTN), Israel Brito (PP), Charles da Madeireira (PSC), Régis da Compesa (PSL), Arnaldo Souza (PR), Juvino (PT).

Estavam também lideranças políticas como Marcone Bezerra (PP) os ex-Vereadores Paulo Farias, Silva de Mandacaru, Carlos Lippo, Neto da Banca, Paulo Doido, Vital Medeiros.