• Ceclin
jul 10, 2019 0 Comentário


Prefeito de Gravatá faz balanço avaliativo com vereadores aliados

Prefeito se reúne com vereadores para avaliação dos projetos da câmara aprovados no 1ª semestre de 2019. Foto: Ricardo Labastier/ SECOM Gravatá

Prefeito se reúne com vereadores para avaliação dos projetos da Câmara aprovados no 1ª semestre de 2019. Foto: Ricardo Labastier/ SECOM Gravatá

A manhã desta quarta-feira (10/7) começou com uma reunião entre o Prefeito Joaquim Neto (PSDB) e os vereadores do município de Gravatá. No encontro, que aconteceu na prefeitura, o representante do Poder Executivo fez um balanço das principais ações realizadas pelo governo municipal no 1º semestre de 2019 e avaliou com os parlamentares os resultados dos projetos que foram aprovados pela Câmara nesse período.

“Hoje, pudemos avaliar tudo o que já foi realizado e analisamos os bons impactos destas realizações para a população. Em tudo isso, procuramos sempre levar em conta o que o povo de fato precisa, buscando atender as principais demandas da cidade”, registrou o prefeito.

Ao todo, só no 1º semestre, 07 projetos de lei foram aprovados pela Câmara de Vereadores. Dentre eles, está a Lei nº 010, de 22 de abril de 2019, que concede benefícios e descontos aos contribuintes do Município com relação às taxas do IPTU, TLP, ISSQN e TLF, referente às Dívidas Ativas até 31 de dezembro de 2018. Os parlamentares avaliaram a aprovação do projeto como positiva, já que a iniciativa facilitou a arrecadação de fundos para Gravatá neste semestre, o que será convertido em mais projetos para o bem-estar da população.

Além do Presidente da Câmara, Léo do Ar (PSDB), também estiveram presentes os vereadores Paulo Farias (PSB), Val do Ônibus (PRP), Nino da Gaiola (PSB), Régis da Compesa (PSL), Néo do Boi (PSDC), Nego Suíno (PATRI), Tonho da Rodoviária (PRTB) e Júnior de Paulo (PRP).