Prefeito de Carpina cancela contrato da Zona Azul com dois anos instalada
Recentemente o prefeito de Carpina Manuel Botafogo (PDT) se pronunciou nas redes sociais para alertar os comerciantes em relação a obrigatoriedade do uso de máscaras dentro do comércio e o uso de álcool 70%. Na oportunidade, o gestor anunciou que foi cancelado o contrato com a Empresa IT2B Tecnologia e Serviços LTDA, que era responsável pela execução do serviço de Zona Azul na área central do Município, com monitoramento de trânsito, monitoramento social e administração de Solução de Estacionamento Digital (SED).
“Eu quero avisar a todos os comerciantes de Carpina: usem a máscara, o álcool gel, pelo amor de Deus! Não deixe ninguém entrar dentro do seu comércio sem máscara. Porque a vigilância sanitária vai em cima e o seu comércio pode ser interditado. Eu também quero avisar a CDL, porque quando o povo reclama de uma coisa que está sendo penalizado, eu corro e tiro! Agora mesmo eu acabei com a Zona Azul, não tem mais Zona Azul em Carpina. Foi eu que acabei, cancelei o contrato. Aí se é pro bem do pessoal eu tô aqui”, sentenciou Botafogo.
A Zona Azul foi autorizada após a realização de um processo licitatório concluído em 31 de julho de 2018, com o contrato previsto para 120 meses. O prefeito não informou se há possibilidade de prejuízo aos cofres públicos com a medida em cancelar o contrato.
com informações do Voz de Pernambuco