• Ceclin
mar 06, 2018 0 Comentário


Prefeita de Primavera, Dayse Juliana terá fortes desafios nas eleições 2018

prefeita de Primavera-PE, Dayse Juliana

“Subestimar força eleitoral de Dayse Juliana em Primavera é um grande equívoco”, por Ismael Alves

Apesar da gestão da prefeita de Primavera-PE, Dayse Juliana (PDT), ter figurado em algumas situações administrativas que ainda estão sem respostas, apostar no esgotamento das suas forças eleitorais é no mínimo um tiro errado.

Mesmo com a movimentação de alguns nomes da oposição, como é o caso de Eudo Magalhães (PR), Dayse tem a situação favorável de contar com o apoio de oito, dos nove vereadores da Câmara Municipal, além de outras importantes lideranças de Primavera.

Embora, se apresente como uma nova vertente na política primaverense, Eudo ainda não percebeu que Dayse Juliana já é, na prática, o início de um ciclo novo. Dependendo do desenvolver do seu trabalho ela enterrará nomes como Rômulo, Galego, Nasa e até mesmo o próprio Eudo.

Apostar que abater Dayse nas eleições vindouras será tarefa fácil é, no mínimo, não ter noção real da política. Apesar dos pesares, seu primeiro ano de gestão superou todos os outros de gestores anteriores. Com essa contrapartida, Dayse tem grandes chances de obter votações expressivas para Guilherme Uchôa e Fernando Monteiro, estadual e Federal.

Blog do Ismael Alves