Ceclin
jul 24, 2016 0 Comentário


Pré-candidatura a vereador de Sylvio Gouveia ganha apoio popular em Vitória

Sylvio Gouveira 2016

Sylvio Valério Goês da Cruz Gouveia, popular Dr. Silvio, vai concorrer a uma vaga no Legislativo da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Ele busca retornar como vereador após ter exercido quatro mandatos consecutivos (entre os anos de 1996 a 2012), porém em 2012, decidiu não disputar devido às dificuldades do ambiente político vivenciado pelo PSB à época.

Hoje no PMDB, Sylvio Gouveia participou na última sexta-feira (22) de um encontro promovido por colaboradores e representantes de diversos segmentos sociais que atestaram seus apoios junto ao médico. Em seu favor, o pré-candidato diz que a construção de sua pré-candidatura ganhou apoio de lideranças importantes no cenário político, a exemplo do ex-vereador Joel Neto.

A aparição do apoio popular é importante em qualquer pré-candidatura, mas para o pré-candidato o momento não é de apertar o freio e sim de cautela, em virtude de bons nomes que estarão na disputa e podem chegar com força. “Pretendemos novamente atuar como vereador por que sei que tenho muito a contribuir com a cidade. No momento ainda não podemos pedir o voto por impedimento da Lei Eleitoral, mas é bom ser lembrado. Ninguém anda só e ninguém cresce só. Não é tarefa fácil vencer numa cidade onde todos se conhecem e a qualquer momento quem está forte pode ficar fraco. Não concorro com inimigos, temos que trabalharmos muito ainda para ser eleito. Se tiver êxito e a aprovação popular, como tenho recebido, estarei dedicando quatro anos de minha vida em prol das pessoas que confiaram e por toda sociedade. É muito gratificante ver nosso nome bem aceito. Isso incentiva a continuar querendo vencer e entrar com mais vontade no pleito”, refletiu Dr. Sylvio Gouveia.

Também participou deste encontro o secretário licenciado de Governo da Prefeitura de Vitória, Ozias Valentim, representando a chapa majoritária que conta com o apoio do médico que atua no Hospital Pronto Socorro. O pré-candidato a vice-prefeito disse que é muito fácil falar de Dr. Sylvio, pois lembra que o conhece a tempo, pois sua família com a do médico detém uma história vinculada. Ele também lembrou que foi colega de Iara Gouveia (esposa de Sylvio) na Câmara de Vitória no início da década de 1990, quando foi eleita a mais votada no pleito de 1988, onde segundo Ozias, Dra. Iara foi uma excelente parlamentar. Valentim defendeu o retorno de Sylvio à Câmara. “Além de excelente médico, ele legisla bem. Fará um grande serviço à cidade o seu retorno a Casa Diogo de Braga”, atestou.

CONHEÇA A HISTÓRIA do Dr. Sylvio Gouveia AQUI

pageSylvio 2016