Pré-candidato a prefeito de Moreno, Edmilson Cupertino filia-se ao PSB
O ex-vice-prefeito de Moreno, Edmilson Cupertino, que recentemente deixou o PMN, migrou nesta sexta feira (13/03) para o Partido Socialista Brasileiro (PSB) em um encontro realizado na sede do partido, em Recife. O ato de filiação contou com a presença do Deputado Federal João Campos e Sileno Guedes presidente estadual do PSB.
Pela terceira vez consecutiva o PSB lançará candidatura majoritária no Município de Moreno. Na eleição passada, o então prefeito Adilson Gomes Filho não concorreu à reeleição e o nome indicado pelo partido foi o da vereadora Patrícia Brasil.
Em breve deverá ser divulgada a data de posse da nova direção do partido, quando Edmilson assumirá a Presidência da legenda no Município. O evento deverá reunir, além de militantes do PSB, apoiadores da candidatura pertencentes a outras legendas, como PTC, Patriota e PDT.