Ceclin
mar 29, 2016 0 Comentário


Prazo para pagamento de cota única do IPTU de Moreno é prorrogado até o dia 15 de abril

inss-isencao-iptuPrefeitura de Moreno (RMR) prorrogou o prazo para pagamento da cota única do IPTU da cidade, que se mantém com o desconto de 30% até o dia 15 de abril de 2016. Dessa forma a população ganha mais tempo para a quitação do tributo com redução do valor. “Resolvemos prorrogar para dar mais chance aos contribuintes de aproveitarem os descontos. E também porque muitos empregadores mudaram as datas dos pagamentos dos salários para o início do mês seguinte, o que atrapalharia a quitação do IPTU até o próximo dia 31”, explicou o prefeito de Moreno, Dilsinho Gomes (PSB).

As mais de vinte ruas calçadas e a pavimentação do corredor de ônibus do município são alguns dos benefícios que a população pode usufruir e que foram executadas com a arrecadação do IPTU, em Moreno. “Com o pagamento deste tributo os cidadãos ajudam a prefeitura a efetuar melhoras no município, como a reforma de escolas e postos de saúde e ações na área social”, completa o prefeito.

Quem quiser efetuar o pagamento parcelado, as datas de vencimento são as mesmas que já constam nos carnês enviados à população. A Secretaria de Finanças e Administração do Moreno está disponível para esclarecer dúvidas dos contribuintes através do telefone (81) 3535-1148.