Ceclin
dez 09, 2019 0 Comentário


Prazo final para recadastramento biométrico em Primavera

Até o momento, 77,04% o que é cerca de 8.839 do eleitorado primaverense foram fazer o recadastramento biométrico, e o prazo está chegando ao fim. O recadastramento dos munícipes da 31ª Zona Eleitoral de Primavera, na Zona da Mata Sul de PE, vai até o dia 19 de dezembro, e só será possível votar nas eleições municipais em outubro de 2020, com o novo cadastramento.

ENTENDA

Após o 19 de dezembro, quem não efetuou o recadastramento, terá seu Titulo Eleitoral cancelado. O recadastramento com biometria é o procedimento de coletar das impressões digitais, fotografia e assinatura com a atualização dos dados cadastrais do eleitor. Com isso a segurança e reforçada na hora da identificação do eleitor, uma vez que as impressões de cada individuo é única. Também é uma oportunidade para a Justiça Eleitoral fazer a identificação de possíveis eleitores de que não têm vínculo no Município e estão cadastrados, e fazer a depuração dos mesmos.

Faça o agendamento com antecedência e procure a junta eleitoral. Em Primavera o recadastramento esta sendo feito no Fórum Professor Antônio Vicente de Andrade Bezerra, na Rua Capital Lima Ribeiro, nº 149, Centro, próximo a Rodoviária de Primavera.

do Portal Voz Comunicação, por FELIPE SAYLLINS