Ceclin
ago 05, 2012 0 Comentário


Prazo final para julgar registros

Termina hoje o prazo do calendário eleitoral 2012 para o deferimento de registros de candidaturas em todo o País, visando as eleições de outubro. O juiz titular da 018ª Zona Eleitoral da Vitória de Santo Antão, Breno Duarte R. Oliveira, responsável pelos registros de candidaturas e chapas majoritárias e proporcionais de todo o Município, têm até hoje para julgar, deferir ou indeferir os pedidos de registro, inclusive os impugnados pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) ou partidos.

Encerra-se, hoje, também, o prazo para que Diretórios Regionais de partidos requeiram a transmissão de guia eleitoral de TV em cidades com mais de 200 mil habitantes, que sejam sedes de geradoras de televisão ou que estejam próximas de municípios que possuam emissoras de TV. É o caso de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana, segunda maior cidade do Estado.

Nesta segunda-feira, termina o prazo para partidos, coligações e candidatos divulgarem, em sítio próprio do TRE, a prestação de contas dos recursos arrecadados, até o momento, para financiamento da campanha.