Ceclin
set 09, 2014 0 Comentário


WhatsApp: Postes sem iluminação atormentam quem circula na Bela Vista em Vitória

Bela Vista sofre com o abandono da Prefeitura. Leitores podem interagir pelo WhatsApp do A Voz da Vitória - (81) 9992-9364.

Na via principal do Bairro da Bela Vista, em Vitória de Santo Antão, precisamente entre o portão da garagem da Empresa Borborema e o Terminal Rodoviário, já há um bom tempo, a iluminação desta via urbana é muito deficiente.

A denúncia parte dos próprios residentes através do WhatsApp do A Voz da Vitória. A dificuldade de deslocamento deixa os moradores reticentes, sobretudo para aquelas pessoas que circulam à noite, principalmente os estudantes que descem de madrugada para pegar os ônibus para o Recife, estes andam apreensivos por conta da escuridão. A iluminação dos postes por toda a Rua Professor Humberto da Costa Lins (antiga Rua Um), é muito fraca e, para completar, alguns deles não acendem. Para piorar a situação, as copas das árvores necessitam ser podadas, pois cobrem a pouca iluminação existente na área, agravando o problema.

Os leitores do Blog A Voz da Vitória chegaram a enviar vários emails tanto para a Celpe quanto para as Secretarias de Obras e de Serviços Urbanos da Prefeitura da Vitória de Santo Antão. “Não sei se este é o canal correto para esta comunicação, mas agradeço se puder encaminhar ao devido setor que possa amenizar esta situação”, dizia o teor do email que nunca foi respondido. “Procuramos no site da Prefeitura um canal de comunicação direta para esse tipo de alerta e não encontrei. Assim, no dia 29 de agosto, enviei outro e-mail para a Secretaria de Obras que, até o momento, nem se quer acusou o seu recebimento”, denuncia os moradores.

“Assim, venho recorrer à Voz da Vitória nessa ajuda na divulgação deste alerta. Talvez dessa forma as autoridades competentes possam tomar conhecimento e fazer alguma coisa. Já tentei tirar fotos para comprovar, mas, por conta da escuridão, as fotos não saem visíveis”, apelou um dos residentes da artéria.

Leitores podem interagir pelo WhatsApp do A Voz da Vitória  – (81) 9992-9364.