Ceclin
jul 25, 2011 6 Comentários


Pós-graduação em enfermagem oftalmológica recebe inscrições

Para se inscrever, é necessário apresentar o diploma ou certificado de conclusão do curso de Enfermagem; aulas começam no dia 6 de agosto

Da Redação do pe360graus.com


Para os enfermeiros que estão em busca de qualificação profissional, uma opção é o Curso de Pós-Graduação em Enfermagem Oftalmológica, na Escola Metropolitana de Técnico em Enfermagem (EMTE). As aulas começam a partir do dia 6 de agosto, das 8h às 17h, e terão intervalos quinzenais e uma duração total de um ano e seis meses.

O curso, que é oferecido pela primeira vez em Pernambuco, é uma parceria entre a EMTE e a Faculdade Escritor Osman da Costa (FACOL), de Vitória de Santo Antão. Entre os assuntos que serão abordados nas aulas, estão a anatomia do olho, doenças oftalmológicas e preparação cirúrgica.

Para se inscrever, é preciso apresentar o diploma ou certificado de conclusão do curso de Enfermagem. As inscrições são feitas na sede de EMTE, que fica na avenida Conde da Boa Vista, 962, no Centro do Recife. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3222-8822.

SERVIÇO


Curso de Pós-Graduação em Enfermagem Oftalmológica
A partir de 6 de agosto, das 8h às 17h
Escola Metropolitana de Técnico em Enfermagem – Avenida Conde da Boa Vista, 962, Recife.


Mais informações: 3222-8822 / 3523.0012 (FACOL).