• Ceclin
out 03, 2008 11 Comentários


Ponto final na história da Sadia

“É preciso respeitar o povo da Vitória”, assim começou o candidato a prefeito Elias Lira (DEM) discursando para um público gigantesco na Praça Duque de Caxias, ontem à noite (02) no que foi chamado de maior comício já realizado em Vitória de Santo Antão como afirma o site do candidato (www.eliaslira25.can.br).
Mais o ponto alto foi a presença do Sr. Guilherme Muller, executivo da Sadia que pediu a palavra para fazer alguns esclarecimentos afirmando que “a Sadia não depende de político A ou político B para está aqui”.
“Em momento algum a Sadia se envolveu com política em qualquer lugar desse País e não seria dessa vez. A Sadia proíbe qualquer divulgação ou qualquer ligação com política. A nossa empresa segue um padrão internacional e sempre quando vai instalar uma fábrica nova ela tem o critério estabelecido por profissionais especializados, de planejar para ver a viabilidade de instalação”, acrescentou e deixou bem claro o verdadeiro motivo para instalação da empresa em Vitória.
“E vou dizer porque a Sadia veio para Vitória. A nossa equipe técnica encontrou aqui condições adequadas como solo, localização próxima a Recife, ao porto de Suape, ao aeroporto, acesso fácil pela BR-Luiz Gonzaga, gás natural entre outros fatores” e complementou “o prefeito pode ser qualquer um, o que a Sadia quer é que ele invista em capacitação de seus jovens para que os postos de trabalho não sejam ocupados por pessoas de outras cidades, tanto é que trouxemos o projeto ‘Saber Sadia’ em parceria com Senai para capacitar os funcionários da empresa”, ressaltou no comício.
No palanque verde e amarelo onde estava o Deputado Federal André de Paula (DEM), o apresentador Aderval Barros, o Sr. Guilherme Müller – executivo da Sadia e diversas lideranças políticas ao lado dos candidatos a vereadores da coligação, Elias Lira enfatizou mais uma vez o exemplo de Paulo Roberto, presidente do PSDB em Vitória e do deputado Henrique Queiroz (PR) que retiraram suas candidaturas a prefeito da cidade e formaram uma união, sentimento maior por amor e pelo bem da Vitória.
“Eu gostaria de agradecer a Deus e ao povo da Vitória pela tamanha alegria que eu estou sentido”, disse Elias Lira cumprimentando a grandiosa Família 25 vestida de verde e amarelo, acrescentando: “Essa também é a nossa família, nós vamos trabalhar para fazer uma Vitória melhor”, concluiu.
por Luci@no Santos.
Leia a matéria sobre a posição do autor neste Link: http://avozdavitoria.blogspot.com/2008/07/posio-dos-editores-deste-blog.html