Ceclin
jul 23, 2009 0 Comentário


Política Salarial do Servidor do Estado em debate nesta sexta

É greve na rede estadual de ensino!

É greve dos funcionários do DETRAN/PE!
Foi greve dos Enfermeiros!
Foi greve dos servidores da Saúde!
É pressão dos Agentes Penitenciários e dos Auditores Fiscais…
Chegamos a mais da metade do Governo Eduardo Campos e o funcionalismo não arreda o pé cobrando reposição e melhores condições de trabalho. Este assunto nos últimos dias tem sido pauta constante na mídia pernambucana.
Pensando nisso a produção da MESA REDONDA DO PROGRAMA A VOZ DA VITÓRIA, pela Rádio Tabocas FM convidou os sindicatos destas categorias e representante do Governo do Estado para debater “A Política Salarial do Servidor Público do Estado”.
Presença do Diretor do Sintepe – Wilson Macedo, além da Profa. Clícia Roberta do Sintepe Regional. De Perpétua – presidente do Sindsaúde, Nivaldo – presidente da Associação dos Agentes Penitenciários, participação de Fernando Coelho – presidente da Associação dos funcionários do Detran/PE e demais convidados. Começa às 12:30 horas, da sexta (24).
Todos os fatos relativos as questões do movimento grevista, das reivindicações e negociações e da posição do Governo do Estado serão abordadas nessa sexta-feira.
Participação do ouvinte pelo telefone 81.3523.3304, ou as perguntas podem ser direcionados pelo e-mail: [email protected]
Para quem estiver fora da Vitória de Sto. Antão poderá ouvir a Mesa Redonda no portal da Tabocas FM pelo áudio da internet no endereço www.tabocasfm.com.br
a produção.