Ceclin
out 21, 2009 3 Comentários


Policiais são reconhecidos por boa atuação

Em homenagem aos policiais militares que se destacaram operacionalmente, o 21º Batalhão da Polícia Militar da Vitória de Santo Antão realizou na manhã desta quarta-feira (21), no Auditório das Faculdades Integradas – FAINTVISA, uma solenidade de entrega de Certificados aos cinco policiais que tiveram uma excelente atuação no mês de setembro de 2009.

Sob a coordenação do Major Petrônio, Comandante do 21º BPM, este destacou que os resultados são sentidos pela sociedade de Vitória e região, tendo em vista que a segurança pública não depende tão somente do policial militar, mas sobretudo de todos os cidadãos.

Na oportunidade, esta solenidade de reconhecimento foi prestigiada pelo Presidente da Câmara de Vereadores da Vitória, Mano Holanda (PMDB), bem como do Dr. Décio Filho – Secretário de Defesa do Cidadão da Prefeitura local.

Para Mano Holanda é motivo de orgulho para os vitorienses a cidade poder contar com uma Polícia Militar atuante.
Já o Secretário Décio Filho, representando a Prefeitura, firmou a importância das atividades que o policial cumpre perante a sociedade. Citou as ações que o Executivo municipal tem dimensionado para a área, informando a Corporação que o Prefeito Elias Lira estará nos próximos dias publicando um Decreto para a regulamentação do serviço de Motos-táxi na cidade, setor que se organizado, estará contribuindo para um melhor desempenho dos policiais na segurança pública local.

Foram homenageados o Capitão da PM Alexsandro Xavier dos Santos, o 2º Sargento Carlos Mendes Carneiro, o Cabo Carlos Eraldo Torres de Oliveira, os Soldados Reginaldo José Rodrigues, Iraniel Miguel da Silva.

por Genilda Alves.