Ceclin
Maio 10, 2016 0 Comentário


Policiais do 21º BPM apreendem motos e peças roubadas no Distrito de Jussaral

desmanche moto Jussaral

Uma Operação Policial conseguiu desbaratar atividade de desmanche de motocicletas roubadas e demais peças no Distrito de Jussaral, área rural da cidade do Cabo de Santo Agostinho (RMR). De acordo com informações repassadas pelo 21º BPM, os integrantes que operam este desmanche foram interceptados numa abordagem surpresa nesse final de semana em uma estrada daquele Distrito, contudo, quando os policiais se aproximaram, os suspeitos armados conseguiram se evadir pelo matagal.

Durante a ação, uma moto Yamaha 125 cc, cor preta, sem placa, chegou a ser abandonada por um dos integrantes conhecido por “Índio”. Seguindo para a casa do suspeito, o efetivo policial ainda encontrou outra moto, uma Pop 100 – de placa KJI – 9096, além de vários peças como motor, carenagem e pedais. Segundo apurou a Polícia, outro envolvido, Wellington José do Nascimento, de 19 anos, seria responsável por fornecer armamento para que a quadrilha estivesse aparelhada para as investidas criminosas. Também foragido, na residência de Wellington foi apreendida uma moto Titan 125 cc, placa KIG – 0914 – com o lacre adulterado. Durante a diligência, já na casa de um terceiro suspeito, identificado por Edvaldo Esteves dos Santos, 24, foi encontrado um saco contendo inúmeras peças de motos. Os três não foram localizados até a publicação deste post.

Todo material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão, sendo aberto inquérito policial.