Ceclin
jun 05, 2019 0 Comentário


Polícia recupera caminhão e produtos eletrônicos roubados na Mata Sul

O efetivo foi acionado por funcionários da Nagem que descobriram por rastreamento que o caminhãoFoto: Divulgação/Polícia Militar

O efetivo foi acionado por funcionários da Nagem que descobriram por rastreamento a localização do caminhão. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Em ocorrência que começou durante a tarde e só foi concluída no final da noite da terça-feira (04/06), policiais militares do BPRv recuperaram um caminhão roubado da empresa Nagem, carregado com equipamentos eletrônicos. O veículo foi localizado numa estrada de barro no meio de um canavial, em Escada, na Mata Sul, já com o baú arrombado. Apesar de funcionários darem pela falta de alguns materiais, muitos produtos ainda estavam no local.

O efetivo foi acionado por funcionários da Nagem que descobriram por rastreamento que o caminhão se encontrava nas redondezas e foi dado início à busca. Após encontrar o veículo, os policiais seguiram em diligências para prender os responsáveis, mas ninguém foi avistado nas redondezas.

Dentro da caminhão foram recuperados quatro impressoras, 61 papéis para copiar fotos, 87 HD’s externos, 22 notebooks, 70 celulares, 20 unidades de pen drives de oito gigas, 28 cartuchos de impressora, 20 unidades de fita adesiva e 156 unidades de cartões de memória. O material e o caminhão foram entregues ao Depatri, da Polícia Civil, para que fossem devolvidos ao proprietário. (Portal PE10).

INVESTIGAÇÃO sobre baleados

Foram identificados as três vitimas que foram atingidas por disparos de arma de fogo, na noite de terça (04), em Palmares, na Mata Sul. Ednaldo José de Oliveira Júnior e Ronaldo Rodrigues de Lima, foram alvejados a tiros, na rua H, no bairro de Newton Carneiro.  Um adolescente de 17 anos que passava no local acabou sendo atingido por uma bala perdida e também foi socorrido para o Hospital Regional de Palmares (HRP).

De acordo com a Polícia Civil, Ednaldo José e Ronaldo Rodrigues estavam em um bar quando três homens não identificados se aproximaram e efetuaram várias disparos contra as vítimas. Todos foram socorridos e levados para a Emergência do HRP. O estado de saúde não foi informado. Um inquérito foi instaurado para apurar o crime.

SAIBA TAMBÉM: – TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS TIROS NA SULANCA EM PALMARES