• Ceclin
dez 13, 2017 0 Comentário


Polícia prende trio acusado de matar homem às margens de rio em Vitória de Santo Antão

Policia de Vitória prende dois homens suspeitos de ter assassinado José Rosivaldo dos Santos na ultima segunda feira.

Policia de Vitória prende dois homens suspeitos de ter assassinado José Rosivaldo dos Santos na ultima segunda feira (11/12). (Imagens: Reprodução / TV Vitória)

Um dos suspeitos é um adolescente de 15 anos 

Dois rapazes foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de espancar com pedradas e pauladas, e depois matar a facadas um homem, no bairro de Militina, área urbana da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana. Segundo a Polícia Civil, os três estavam embriagados e mataram José Rosinaldo dos Santos, de 34 anos, no caminho de casa quando retornavam de uma festa.

Ainda de acordo com a Polícia, na madrugada da segunda-feira (11/12), Felipe Abílio Pimentel, de 25 anos junto com Leandro Antonio da Silva, também de 25, e um adolescente de 15, espancaram a vítima até ela ficar desacordada. Em seguida, Felipe foi em casa pegar uma faca, retornou e matou a vítima com várias facadas.

Na manhã da terça-feira (12), após colher as primeiras informações do crime, a Polícia Civil apreendeu o adolescente em sua residência. Leandro foi capturado enquanto se divertia em uma casa de jogos eletrônicos, e Felipe foi preso na casa de uma tia, no bairro Lagoa Redonda. Os três confessaram o crime.

O jovem foi apresentado ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e será encaminhado para o Centro de Internação Provisória (Cenip), no Recife. Já Felipe e Leandro passaram por audiência de custódia na tarde desta quarta (13).