Ceclin
Maio 24, 2017 0 Comentário


Polícia prende traficantes em Barreiros e Xexéu

apreensão em Xexéu

Após uma minuciosa investigação, a Polícia Civil de Barreiros, Litoral Sul de Pernambuco, capturou um traficante que era responsável por abastecer as bocas de fumo da cidade. A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24/05), no bairro Goreti. Eduardo Gaudêncio da Silva, 39 anos, é apontado como um dos principais fornecedores de drogas na região. Ele foi preso após ser flagrado escondendo cerca de 1.040 (Um mil e quarenta) big bigs de maconha enterrados no quintal de sua residência. Ele foi autuado em flagrante delito e será apresentado na Audiência de Custódia.

Por sua vez, duas pessoas foram presas pela Polícia Militar acusadas de tráfico de drogas em Xexéu, na Mata Sul. O caso aconteceu por volta das 12h. desta quarta (24), no bairro Canaã. A PM recebeu a informação de que um indivíduo, vindo da cidade de Gameleira, estava dirigindo-se à casa de um traficante, conhecido como “Zanoio”, para receber uma quantidade de droga e comercializá-la na referida cidade. Diante dessa denúncia, o efetivo dirigiu-se ao local e conseguiu capturar o suspeito, identificado como Jadson Severino Manoel da Silva, vulgo “Galego”, 18 anos. Após uma rápida vistoria, os militares localizaram cerca de 634g de maconha na mochila de “Galego”. Questionado sobre a origem do material ilícito, o meliante confessou ter adquirido a droga na casa de “Zanoio”.

Os agentes foram até o lugar e ao se aproximar da residência do suspeito, avistaram uma mulher, identificada como Gilvanice Maria Ramos, vulgo “LU”, 28, tentando esconder uma bolsa no telhado da casa. Na mochila havia maconha e crack. “Zanoio” conseguiu fugir momentos antes da chegada da PM. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Ambos foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 com informações do Nova +