Ceclin
nov 21, 2015 0 Comentário


Polícia prende segundo suspeito da morte do radialista Israel Silva

Israel SilvaA Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, deteve o segundo suspeito pelo homicídio do radialista Israel Gonçalves da Silva, fato ocorrido no último dia 10, na cidade de Lagoa de Itaenga, Zona da Mata.

Na manhã deste Sábado (21) em incessante trabalho investigativo, as Equipes Malhas da Lei da 11° Delegacia Seccional de Goiânia e da Delegacia de Lagoa de Itaenga, comandadas pelos Delegados Pablo de Carvalho e João Gaspar, com o apoio do Núcleo de Inteligência da PCPE/AIS11/Goiana, prenderam na cidade de Lagoa do Carro/PE, Fábio Ricardo dos Santos Silva, “Fabinho”, de 20 anos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e confessou a sua participação no homicídio.

O primeiro suspeito envolvido no crime, Henrique Luis da Silva Ferreira, “Quita”, foi preso no sábado (14) em Feira Nova e também confessou o crime com detalhes. As demais informações seguem em sigilo, por necessidade da investigação, para captura do terceiro envolvido e elucidação das circunstâncias do crime.

ENTENDA ESTE CASO AQUI