• Ceclin
jun 22, 2017 0 Comentário


Polícia prende homem de 61 anos suspeito de estupro em Xexéu

PE10

algemadoUm efetivo da ROCAM juntamente com equipe da NIAZM  deu cumprimento ao mandado de prisão decretado pela Justiça contra Cícero José da Silva, conhecido como ‘Cicero Preto’ de 61 anos, casado, acusado do crime de estupro. O mandado foi cumprido na cidade de Xexéu, na Mata Sul, na tarde da última quarta-feira (21/06).

A ordem de prisão foi expedida pelo juiz da Comarca da cidade de Água Preta que também fica localizada na Mata Sul. Segundo informações, o acusado foi preso no bairro Alto da Capela e encaminhado para o 10º BPM em Palmares, onde está a disposição da Justiça.

BARREIROS

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com quatro tiros próximo à sua residência, no município de Barreiros, no Litoral Sul do Estado, na noite de quarta (21/06). O crime aconteceu no bairro da Massa Falida. O adolescente estava dentro de sua casa quando dois indivíduos encapuzados invadiram o recinto e abriram fogo contra ele. Assustada, a vítima pulou o muro da casa vizinha para fugir dos algozes, mas foi atingido por quatro disparos: dois na perna direita e dois na cabeça. Ainda não se se cabe o que motivou o crime, nem quem são os seus autores.