Ceclin
ago 02, 2013 0 Comentário


Polícia prende duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas em Carpina na Mata Norte

- Adriana e Rafaela estavam em uma van no momento da prisão.

Mulheres residem em São Lourenço da Mata

A Operação Crack realizada por policiais militares do 2º Batalhão de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, culminou nesta quinta-feira (1º), com a prisão de duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas. Segundo os agentes, a ação aconteceu após informações anônimas de que Adriana Barbosa de Souza, de 26 anos, e Rafaela Graziele da Cunha, 20, estavam comprando entorpecentes na Rua da Feirinha, localizada no Bairro de Santo Antonio.

De posse das pistas, os policiais se deslocaram até uma parada próxima ao trevo de acesso de Paudalho, às margens da PE-90, e conseguiram interceptar a van em que ambas eram transportadas. Durante a abordagem, os agentes encontraram com elas 12 pedras de crack, cada uma pesando um grama.

Já na delegacia, a dupla confessou que estava na cidade para comprar a droga e em seguida cortar para dividir em mais pedras que seriam transformadas em aproximadamente 100 pequenas e depois vendidas ao valor de R$ 10,00 cada. As duas são moradoras bairro do Pixete, em São Lourenço da Mata, e foram encaminhadas para a Delegacia de Carpina.

Com informações da Polícia Militar/FolhaPE.