Ceclin
set 01, 2009 0 Comentário


Polícia persegue assaltantes de Gravatá até o Recife e prende um

Um assalto foi registrado na início da tarde desta terça-feira no município de Gravatá. Três homens armados invadiram a agência dos Correios da cidade, levaram R$ 12,600 em dinheiro e fugiram em um carro roubado pela BR-232.
A polícia foi acionada e começou a perseguição pela estrada. A Companhia Independente da Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) seguiram os suspeitos até a Ceasa, no Recife.
O carro com os três homens colidiu com um taxi na altura da feira e os rapazes fugiram a pé. Mas um deles a polícia conseguiu capturar. Trata-se de Anderson Barbosa Soares, de 18 anos. O jovem está detido no veículo da PM e será conduzido para a sede da Polícia Federal. No automóvel, um Fiesta de placa KJB 3596, os policiais encontraram o dinheiro em uma maleta, uma quantia em moedas ainda não revelada e um revolver calibre 38.

O suspeito contou a polícia que o carro utilizado no crime foi roubado na noite de ontem, em Olinda. Ele disse também o nome dos outros dois comparsas: Hernandes e Enaldo. A polícia ainda não tem pistas deles. Durante a perseguição policial, não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido. O material apreendido será levado para a sede da Polícia Federal.
Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR