Ceclin
out 29, 2012 1 Comentário


Polícia Militar surpreende quarteto acusado de assalto em Pombos

( Fotos: José Sebastian / AVV Imagem)

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar na tarde do último sábado (27), sob acusação de terem praticado um assalto a um posto de gasolina na Rodovia BR-232 em Pombos, Agreste do Estado.

O quarteto composto pelo servente de pedreiro Charles Bruno Santiago de Azevedo, 21 anos, residente na Rua do Maranhão; o mototaxista Bruno Rafael Ferreira da Silva, 22, morador do Alto Nossa Senhora do Amparo; Genilson Costa de Santana, 20, residente na Rua das Malvinas, Bairro Redenção; e o vendedor autônomo, Bruno Elan dos Santos Farias, 23, residente na Rua Henrique de Holanda – Bairro Matriz, todos em Vitória de Santo Antão, foi interceptado pela Polícia Militar em um veículo de aluguel modelo Celta, de cor branca, placa KLG – 5554 quando tentavam fugir em direção ao Distrito de Cidade de Deus, em Vitória.

De acordo com a PM, a arma utilizada na investida foi jogada em um matagal às margens das Rodovia, nas imediações do Bairro Lídia Queiroz, em Vitória. Equipes da PM fizeram buscas, porém não encontraram a arma até o final da tarde. Os acusados foram recolhidos ao Presídio da Vitória, onde encontram-se à disposição da Justiça.