Ceclin
jul 05, 2012 0 Comentário


Polícia Militar apreende acusados de assalto na BR-232 em Vitória

(Fotos: José Sebastian)

Com a chegada da Polícia, “Quinho” (foto) e um menor não conseguiram fugir. O acusado ainda atirou no teto do veículo, amedrontando os passageiros

Policiais Militares do 21º BPM, prenderam na tarde dessa quarta-feira (04), Adriano José da Silva, o “Quinho”, 19 anos, residente no Bairro de Doutor Alvinho, em Vitória de Santo Antão, acusado de ter praticado um assalto a um veículo modelo Van na BR 232, nas proximidades do Bairro de Redenção, em Vitória.

Na investida, o Quinho efetuou um disparo de arma de fogo no teto do veículo, além de ameaçar matar o motorista que se dirigia até Cidade de Jaboatão dos Guararapes (RMR), para onde faz lotação diariamente. Em companhia do acusado, estavam mais duas pessoas. Um deles conseguiu fugir por um matagal, levando uma arma de fogo, dinheiro e objetos dos passageiros.

O outro – um menor de 17 anos, também foi apreendido e apresentado no Plantão da Delegacia da Vitória de Santo Antão, juntamente com duas armas de fogo, sendo elas, um revólver calibre 38, com cinco munições – quatro intactas e uma deflagrada; e uma Pistola.

Além das armas foi encontrado com eles a quantia de R$ 101,00 em espécie e dois celulares. Adriano José da Silva foi encaminhado ao Presídio da Vitória, ficando a disposição da Justiça.