Ceclin
out 05, 2021 0 Comentário


Polícia de Escada investiga suposto crime passional que vitimou mototaxista

Inconformado com uma suposta traição de sua esposa, Alexsandro Pereira da Silva é apontado pela Polícia Civil de Escada como autor do homicídio que vitimou um mototaxista por volta das 13h desta terça-feira (05.10), no Bairro Riacho do Navio, perímetro urbano de Escada, na Mata Sul pernambucana.

Josivan Manoel da Silva, conhecido por ‘Nem’, que morava em Nova Escada, atendeu um pedido de uma corrida para levar uma cliente que havia feito compras no supermercado e quando estes chegaram perto da residência do acusado, o mototaxista foi alvejado por disparos de revólver, tombando morto junto à motocicleta e as bolsas com a feira, apenas ele foi atingido pelos tiros.

Nem mototaxista

Segundo informações do inquérito policial aberto, Alexsandro havia recebido a informação de que Nem estava tendo um caso extraconjugal com sua esposa e aguardou a chegada dos dois que vinham do centro comercial da cidade. Constatado que ambos chegavam juntos, o acusado cometeu o bárbaro ato. Até o momento não foi informado se o principal suspeito do crime foi detido.

A Polícia Militar (PM) fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que iniciou os trabalhos de investigação, em seguida o Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para a realização da perícia e logo após os procedimentos necessários, o corpo foi removido até ao Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

SAIBA TAMBÉM: 

– Final de setembro com dois assassinatos em Vitória e Escada