Ceclin
Maio 05, 2016 0 Comentário


Polícia detém trio acusado de assaltos a coletivos na Zona Rural da Vitória de Santo Antão

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma operação policial deteve na manhã desta quinta-feira (05), três rapazes suspeitos de envolvimento com os recentes assaltos registrados na Zona Rural da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata. As detenções ocorreram após moradores do Engenho Pitú acionarem a Polícia Militar. O trio acabou interceptado pelo efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) nas proximidades do Engenho Boa Sorte.

Lírio Severino Gomes da Silva Filho, de 18 anos (foto), juntamente com dois adolescentes, foram interceptados pelos policiais quando se preparavam para efetuar mais uma investida criminosa, pelo qual pretendiam abordar os ônibus de Jussaral (Cabo) e o que faz a linha Vitória – Escada, ambos da Empresa Borborema. Um dos detidos estava com uma mochila portando munição para espingarda calibre 32, além de dois simulacros de revólveres.

Os dois menores infratores ficaram a disposição da Justiça, enquanto Lírio Filho acabou autuado em flagrante por assalto e corrupção de menores, sendo encaminhado ao Presídio de Vitória.