Ceclin
abr 13, 2013 1 Comentário


Polícia desarticula quadrilha em Goiana

Giro Mata Norte

Policiais Militares do GATI e ROCAM de Goiana, após minucioso levantamento da 2ª seção, prenderam na madrugada desta sexta-feira(12),na Rua Osvaldo Rabelo, no Loteamento Cidade Nova,periferia de Goiana, 4 suspeitos de práticas de crimes de homicídio, tráfico de drogas e assaltos no município de Goiana.

Foram presos os irmãos Joabe Silva dos Santos, 22 anos, e Francinildo Santos Silva, 24 anos, conhecido por “Mc Franci”,ambos residentes na comunidade de Balde do Rio, e filhos de um traficante conhecido por “Doda” ,que já está preso. Além das prisões de Valter Soares da Silva, 23 anos, “Valtinho”, e Luiz Fernando da Silva,19 anos, conhecido por “Nando”, ambos residentes na Comunidade de Bom Jesus.

Os acusados foram abordados quando trafegavam, em atitude suspeita, em um veículo Ford K , placas JRF 7517, e durante a abordagem a polícia encontrou uma pistola ponto 40 de uso restrito da polícia com numeração suprimida e 6 munições intactas, em poder de Joabe.

Durante averiguação, foram identificados que contra Joabe Silva havia um mandado de prisão por homicídio e contra Francinildo Soares, havia um mandado por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os mandados foram expedidos pelo juiz da Comarca de Goiana.

Segundo a polícia,essa equipe constantemente realiza ameaças de morte contra o policiamento do município e contra a imprensa. Todos os envolvidos foram encaminhados a Depol de Plantão em Nazaré da Mata e autuados em flagrante delito por formação de quadrilha e porte ilegal de arma.