• Ceclin
jul 03, 2009 0 Comentário


Polícia desarticula quadrilha e prende 6 no interior do Estado

Publicado em 03.07.2009, às 08h52

Do JC Online
Com informações de Cidades/JC e da Rádio Jornal


Uma operação conjunta das Polícias Civil, Militar e Federal desarticulou, na noite dessa quinta-feira (2), uma quadrilha formada por seis homens que vinha atuando no município de Limoeiro (Agreste) e região. Segundo investigações, o grupo realizava assaltos a bancos, tráfico de drogas e é apontado por 60% dos homicídios ocorridos na área.
Durante a operação, foram presos José Cássio da Silva Pereira, 19, Adelmo Arcelino do Nascimento Barros, 27, Nilson Flávio Batista do Nascimento, 29, Romildo Feliciano Cosmo, 31, Cícero Severino Bezerra Pereira e Maurício Joaquim Pereira, 44.
Com o grupo a polícia apreendeu um revólver calibre 38, duas espingardas calibre 12 e de ar comprimido, duas pistolas 9 milímetros e 380, 16 caturchos, 39 munições, dois carregadores, notebooks, cinco motos, 42 pedras de crack e 41 papelotes de maconha.
O primeiro a ser preso foi Cícero Severino Bezerra, detido no terminal rodoviário de Carpina. Segundo a Polícia Federal, ele teve participação direta no homicídio de um cabo da PM, ocorrido em Limoeiro em dezembro de 2006. Todos os suspeitos foram autuados na Delegacia Regional do município.