Ceclin
fev 17, 2013 2 Comentários


Polícia de Vitória pede imagens do Imip para ajudar na identificação de mulher que sequestrou bebê

Avó mostra foto da menina desaparecida em Chã de Alegria, PE (Foto: Reprodução / TV Globo)

Uma equipe da Delegacia de Plantão de Vitória de Santo Antão virá ao Recife, na tarde deste domingo, tentar coletar informações e imagens no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) que possam ajudar na identificação da mulher que sequestrou a bebê Jeovana Milena, de 15 dias. Identificada como Carla, a suspeita levou a criança da casa da família, no município de Chã de Alegria, no último sábado.

Segundo o pai da recém-nascida, Geovane Severino da Silva, 34, a mulher teria se aproximado da família quando sua esposa, a dona de casa Ericreide Araújo da Silva, 24, ainda estava internada no IMIP, onde deu à luz. Na ocasião, várias pessoas passaram pelo quarto, incluindo Carla, que ficou muito próxima à avó materna da menina, Maria Creuza Araújo.

A suspeita teria sido convidada pela avó da criança para ir à casa da família, na última segunda-feira (11) e, inesperadamente, na sexta-feira (15), apareceu na casa de Ericreide. Na manhã do sábado, Carla retornou à residência, aproveitando a ausência de Severino, e pediu para dar um banho na criança. Quando a mãe do bebê – que tem problemas mentais – estava no banheiro, ela teria pego a garota e desaparecido.

 com informações do Diario de Pernambuco.