Ceclin
jul 13, 2016 0 Comentário


Polícia cumpre 10 mandados de prisão para coibir roubo de cargas

whatsapp-image-20160713

Operação ‘Pente Fino’ também cumpre 14 mandados de busca e apreensão. Ação está sendo realizada no Recife, Olinda, Cabo, Cachoeirinha e Lajedo.

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quarta (13), uma operação para coibir o roubo de cargas. A ação está sendo realizada no Recife, Olinda e Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana, bem como em duas cidades do Agreste: Lajedo e Cachoeirinha.

O objetivo é cumprir 10 mandados de prisão preventiva e 14 de busca e apreensão em residências de suspeitos de roubos, furtos e interceptação. A  Operação ‘Pente Fino’  é a  17ª Operação de Repressão Qualificada de 2016.  As investigações tiveram início em março deste ano. As medidas cautelares foram expedidas pela Justiça em Lajedo.

A ação conta com 120 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), na Zona Oeste do Recife. Os detalhes  da operação serão divulgadas na quinta-feira (14),  na sede da Polícia Civil, na capital pernambucana.

G1/PE