Ceclin
nov 25, 2021 0 Comentário


Polícia Civil de Vitória debela ponto de tráfico e flagra homem que detém três mandados de prisão

Os policiais civis da 61ª Circunscrição – Vitória de Santo Antão, coordenados pelo Delegado Diogo Bem, efetuaram a prisão de Erick Germano Arruda, de 30 anos, acusado da prática de crimes envolvendo o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

A ação policial se deu nesta quinta-feira (25.11) após um trabalho de investigação de tráfico de drogas, pelo qual monitorava o suspeito exercendo a prática dentro de sua casa situada no Bairro Militina, área urbana de Vitória. O autuado foi preso em flagrante onde reside, confessando a ilegal comercialização. Segundo a Polícia, Erick relatou onde as drogas estavam escondidas no imóvel.

O Serviço de Inteligência da Polícia já vinha monitorando a casa do acusado. Fotos: PCPE/Divulgação

Na casa dele, foram apreendidos precisamente 4.486 kg de maconha; 390 unidades pequenas com pedras de Crack; uma pedra maior de 216 gramas de Crack; 01 balança de precisão; bem como o valor de R$ 1.350,00 em notas diversas; além de 13 unidades de munições calibre .40, mais 40 unidades de munições calibre .380, todas aparentemente intactas; 02 Pistolas Taurus calibre .40, com brasão da PMPE e outra de calibre .380; 01 Pistola marca Imbel calibre .380, todas as Pistolas com carregadores; 01 lâmina e 01 celular.

A detenção desse homem foi resultado de três mandados de prisão expedidos pela Justiça por envolvimento em homicídio, sendo autuado na 12ª DESEC de Vitória e encaminhado para a audiência de custódia.