Ceclin
nov 17, 2015 0 Comentário


Polícia Civil divulga nota sobre apuração do caso Israel Silva

Israel SilvaA Polícia Civil de Pernambuco divulgou na manhã desta terça-feira (17) uma nota onde trata dos detalhes da investigação do caso do assassinato do Radialista Israel Silva que ocorreu na ultima terça-feira (10). Segundo a nota, um dos suspeitos presos, Henrique Luis da Silva Ferreira, vulgo “Quita” já confessou o crime em detalhes e por enquanto o caso corre em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Confira a nota completa:

“A Polícia Civil do Estado de Pernambuco informa que as equipes de investigação, com apoio de todos os meios necessários e instituições parceiras, estão trabalhando incessantemente para a resolução do caso do homicídio do radialista ISRAEL SILVA, ocorrido no dia 10/11/2015, no município de Lagoa de Itaenga.

O delegado Pablo de Carvalho, responsável pela investigação do caso, apoiado pelo delegado João Gaspar, já está com a custódia do suspeito HENRIQUE LUIS DA SILVA FERREIRA, vulgo “QUITA”, submetido a prisão cautelar por ordem do Juízo da Cidade de Lagoa de Itaenga. “QUITA”, inclusive, confessou o crime em detalhes. As demais informações seguem em sigilo, por necessidade da investigação.

A Polícia Civil de Pernambuco seguirá em diligências para a captura dos outros envolvidos e elucidação das demais circunstâncias do crime.”