Ceclin
nov 22, 2017 0 Comentário


Polícia Civil de Vitória prende dupla acusada de matar jovem em Caiçara

Manoel Jonathan foi preso em Vitória enquanto Renê (sem camisa) foi localizado em Ipojuca. Fotos: Divulgação / PC

Manoel Jonathan foi preso em Vitória enquanto Renê (sem camisa) foi localizado em Ipojuca. Fotos: Divulgação / PC

Investigações conduzidas pela equipe da 17ª Delegacia de Homicídios da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, conseguiu identificar e localizar os suspeitos de terem cometido um crime que se deu em Caiçara I, perímetro urbano de Vitória, ocorrido na tarde do sábado (18/11), vitimando Dayvid Felix Gaspar, de 23 anos, que residia no Maués. Ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), quando sua motocicleta e seus pertences foram roubados por uma dupla a pé.

Dayvid foi vítima de latrocínio

Dayvid foi vítima de latrocínio

Dayvid estava pilotando sua moto acompanhado de um adolescente quando foi forçado a parar diante dos dois assaltantes em Caiçara.

Durante diligências empreendidas por sua equipe na última terça (21), o Delegado João Gaspar prendeu Renê Everton do Nascimento, de 21 anos, e Manoel Jonathan, 19, ambos ex-presidiários condenados por tráfico, os quais confessaram na Delegacia de Vitória o envolvimento na morte de Dayvid. Morador da Bela Vista, em Vitória, Manoel foi o primeiro a ser descoberto, logo depois em Porto de Galinhas – Ipojuca (RMR), onde reside a família de Renê, a Civil completou a operação.

Réu confesso, Renê Everton assumiu que disparou o gatilho contra Dayvid com receio de sua reação durante o assalto. Diante do disparo efetuado, o adolescente que estava na moto conseguiu fugir com medo de também ser alvejado. Os criminosos se utilizaram da motocicleta da vítima para se evadir de Caiçara e logo adiante, não muito distante do local do crime, segundo relato deles na Delegacia, abandonaram o veículo, pelo qual a Polícia ainda não conseguiu localizá-lo.

O Delegado João Gaspar indiciou criminalmente os dois jovens por Latrocínio e estão à disposição da Justiça local.

LEIA TAMBÉM:

–  Em Vitória, acusado de tráfico executado no Alto do Amparo