Ceclin
set 17, 2020 0 Comentário


Polícia Civil de Vitória efetua prisões de dois homicidas

Policiais da Delegacia da 61ª Circunscrição em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco, cumpriram na quarta-feira (16/09), mandado de prisão envolvendo Josinaldo José da Silva, conhecido por “Dode”, acusado de homicídio que vitimou Sérgio Severino dos Santos.

Segundo a Polícia Civil, Josinaldo também tem envolvimento com tráfico de entorpecentes na cidade. Ele foi recolhido para o Presídio de Vitória, onde se encontra a disposição da Justiça.

Por sua vez, na terça-feira (15/09), a Equipe da 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória, sob coordenação do Delegado Gilmar Rodrigues, efetuou prisão de um homem acusado da prática de homicídio. Anderson Santana de Moraes foi preso no Bairro de Militina. Ele é acusado de cometer um homicídio em Olinda (RMR), no último domingo (13/09). A Polícia Civil descobriu que ele estava residindo na Militina. Lá, apreenderam com ele um revólver calibre.38, arma que possivelmente foi usada no crime. Recolhido ao Presídio, se encontra à disposição da Justiça.