Ceclin
fev 28, 2018 0 Comentário


Polícia Civil de Vitória debela ponto de tráfico prendendo três homens com arma e drogas

Fotos: POLÍCIA CIVIL/DINTER1/AIS12/12ª DESEC / Divulgaçao

Trio envolvido no tráfico já vinha sendo monitorado pela Civil. Fotos: POLÍCIA CIVIL/DINTER1/AIS12/12ª DESEC / Divulgação

Policiais Civis da Delegacia de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, em conjunto com a nova Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), após investigações conseguiram localizar nesta quarta-feira (28/02), os suspeitos no envolvimento pelo tráfico de entorpecentes no Bairro do Alto José Leite, perímetro urbano da cidade.

Os policiais desarticularam uma “Boca de fumo” localizada às margens do rio Tapacurá, próximo a Ponte do Areal, na Mangueira, quando foram flagrados Luiz Felipe Gomes da Silva Marcelino, chamado de “Pipi”, além de Ronaldo de Santana Lira, conhecido por “Nando”, e Anderson Genivaldo Marcelino da Silva (idades não informadas).

No imóvel foram encontrados 21 “big-bigs” de maconha e 03 gramas de cocaína. Enquanto isso na casa de Pipi que fica próximo do local, a Civil localizou 01 revólver calibre 32, com seis munições intactas, bem como precisamente 461 pedras de Crack, e o valor de R$ 1.190,00.

O trio foi conduzido a Delegacia de Vitória, sendo autuado pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, seguindo para a Audiência de Custódia na manhã desta quinta-feira.

Luiz Felipe Gomes da Silva Marcelino, chamado de Pipi, além de Ronaldo de Santana Lira, conhecido por Nando, e Anderson Genivaldo Marcelino da Silva

JOVEM BALEADO

No Distrito de Bonança, em Moreno (RMR), dois jovens usando blusão preto e outro com blusão vermelho circulavam em uma moto Fan vermelha, quando tentaram assaltar um Sargento da Polícia Militar na noite da terça-feira (27/02).

Durante a investida criminosa houve troca de tiros, o PM saiu ileso, no entanto, um dos criminosos chegou a ser baleado e ambos fugiram da cena do crime. Diante do fato, o 21º BPM monitorou os hospitais da região aguardando vítimas que chegassem baleadas nas Emergências. De modo que ainda no final da noite um suspeito deu entrada no Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória, alegando ter sido assaltado, porém o jovem Emerson dos Santos Rodrigues foi reconhecido pelo policial e segue custodiado sob internação hospitalar.