• Ceclin
abr 26, 2018 0 Comentário


Polícia Civil de Vitória cumpre mandado de prisão de homicida

Josivan de Oliveira Silva, de 29 anos

Josivan de Oliveira Silva, de 29 anos, foi detido pela equipe “Charlie” da Operação Malhas da Lei, composta por Policiais Civis e Militares, juntamente com a equipe da 17ª Delegacia de Homicídios da Vitória de Santo Antão, para cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca local, pelo crime de homicídio, o qual não foi detalhado pela Polícia.

Josivan foi localizado no final da tarde da quarta-feira (25/4), na Rua Jardim São Pedro, no Alto José Leal, em Vitória, quando atuava como mototaxista. Ele foi conduzido até a Delegacia e posteriormente encaminhado ao Presídio da cidade, ficando à disposição da Justiça.

DUPLA

Na noite da quinta (26), dois jovens foram detidos pela PM suspeitos de cometer assaltos no Centro de Vitória. A dupla numa moto CG 125 Honda de Placa NXW-4978 sem a documentação obrigatória que teria sido adquirida há alguns dias por eles, foi apreendida junto com uma faca peixeira e um celular Moto G5 (roubado). Flagrados, ambos foram encaminhados até a Delegacia de Vitória.