Ceclin
set 11, 2020 0 Comentário


Polícia Civil de Vitória aponta pai e filho como assassinos de homem em Jussaral

Desfecho do inquérito investigativo foi conduzido pelo Delegado Gilmar Rodrigues. Imagem: Reprodução/TV Vitória

Um crime de morte ocorrido no último dia 05 de setembro, no Distrito de Jussaral, área rural da cidade do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR), teve desfecho do seu inquérito investigativo conduzido pelo Delegado Gilmar Rodrigues da 17ª Delegacia de Homicídios situada em Vitória de Santo Antão. A vítima foi Thiago Felipe dos Santos, de 28 anos, supostamente apontado de ter cometido um assassinato no Distrito.

Segundo o Delegado Gilmar Rodrigues em entrevista a TV Vitória, os envolvidos na morte de Thiago o fizeram por vingança. Ele teria sido apontado de ter assassinado o familiar do acusado conhecido como Edson, contudo, a Polícia atestou durante a investigação de que não foi Thiago o autor do crime. Para tanto, pai e filho partiram para vingar-se acreditando que ele havia matado o parente. Identificados como Moisés Freitas Demésio e Paulo Cipriano Miguel Demésio, ambos executaram Thiago a golpes de faca na Rua do Campo. Durante o ataque criminoso, Raimundo de Farias, 26 anos, também acabou ferido, sendo socorrido até o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória. Segundo a Polícia Civil, Raimundo na tentativa de ajudar Thiago Felipe também acabou sendo esfaqueado, mas passa bem após internação hospitalar. Os últimos assassinatos em Jussaral têm como cenário a disputa de território pelo tráfico de drogas, orquestrada pela facção criminosa conhecida por “Trem bala”.

A Polícia Civil detalha ainda que o pai teria segurado a vítima enquanto o filho desferiu vários golpes de faca peixeira em Thiago, pelo qual não teve chances de defesa. Ambos foram indiciados pelo crime de homicídio duplamente qualificado e suas prisões preventivas foram solicitadas à Justiça.

SAIBA TAMBÉM:

Acusado de tráfico e homicídio é preso em Vitória