Ceclin
Maio 20, 2020 0 Comentário


Polícia Civil de Lagoa de Itaenga detém líder do tráfico com armas em casa

Sob a coordenação do Delegado João Gaspar, Policiais Civis da 54ª Delegacia de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte do Estado, detiveram na tarde da quarta-feira (20.05), Geovânio José Dinis, conhecido por “Cipó”, flagrado em sua residência com armas de fogo utilizadas por integrantes da ‘Gang do Matadouro’, naquela cidade.

Os policiais encontraram embaixo da cama do acusado uma mala de viagem que continha uma Pistola Taurus calibre .40, com dois carregadores e 21 munições, bem como um Revólver Taurus calibre 38. Geovânio afirmou a Polícia que a Pistola pertence a Neguinho Gabriel, também integrante da Gang do Matadouro, enquanto o revólver pertence ao mesmo. Geovânio foi autuado no Plantão de Nazaré da Mata.

FEIRA NOVA

Um homem foi atingido por golpes de faca peixeira numa tentativa de homicídio registrada em Feira Nova, na Mata Norte. O crime ocorreu no último domingo (17), no bairro do Jacaré. Bruno Robson da Silva Oliveira foi socorrido para o hospital local e em seguida transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. O autor do crime foi identificado apenas por Anselmo, que fugiu. O caso foi registrado na Delegacia da cidade.

SAIBA TAMBÉM:

LAGOA DE ITAENGA REGISTROU HOMICÍDIO NO SÁBADO (16)