Ceclin
mar 19, 2020 0 Comentário


Polícia Civil de Escada prende dupla acusada de liderar tráfico de drogas

Polícia Civil de Escada prende dupla acusada de liderar tráfico de drogas

Na manhã desta quinta-feira (19/03), policiais civis da 4ª DPRN e da Delegacia da 63ª Circunscrição de Escada, na Mata Sul de Pernambuco, coordenados pelos Delegados Rogaciano Campos – Titular da 63ª Delegacia de Escada, Victor Azoubel – Delegado Titular da 4ª DPRN, e Cláudio Castro – Gestor do DENARC, realizaram a prisão em flagrante de dois indivíduos, sendo um do sexo masculino e outro feminino.

De acordo com a Polícia Civil, o cumprimento dos dois mandados de prisão se deram pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menor. Os autuados foram conduzidos a DPC de Escada, onde em seguida a dupla foi recolhida ao sistema prisional.

Na ação policial foram apreendidos 01 Revólver TAURUS calibre. 38; aproximadamente 1 kg de Cocaína; 25 munições de cal. 12;  228 munições cal.556; 16 munições cal.38; 50 munições cal. 9mm; 10 munições cal .40; uma quantia no valor de R$ 1.980,00; 01 (uma) balança e diversos celulares. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia local juntamente com os indivíduos, os quais não tiveram os nomes divulgados.

DUPLO HOMICÍDIO

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de assassinar duas jovens na cidade de Escada. A ação foi por meio da Delegacia de Escada, em parceria com a 4ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico do Cabo de Santo Agostinho (RMR).  O mandado de prisão preventiva foi cumprido na tarde da segunda-feira (16), contra o homem de 20 anos. O duplo homicídio aconteceu no dia 17 de janeiro. As vítimas tinhas 17 e 20 anos. O mandado foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Escada e foi cumprido em um posto de combustível, às margens da BR-101, em Escada.

AMARAJI

Policiais Civis da Delegacia 66ª Circunscrição em Amaraji, na Mata Sul, na manhã da quinta (19/03), cumpriram mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão envolvendo Edson Liniker de Melo. O mandado foi expedido pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Amaraji, pois o suspeito é autor do crime de homicídio contra o jovem Anderson Oliveira da Luz, “Mc Branquinho”, ocorrido no dia 25/02/2020. Segundo a Polícia, Edson também é suspeito de diversos assaltos à mão armada na cidade. O suspeito foi encaminhado ao Presídio de Vitória de Santo Antão, onde se encontra a disposição da Justiça.