• Ceclin
out 20, 2017 0 Comentário


Polícia Civil busca desvendar morte de homem encontrado em Bonança

As circunstâncias da cena  indicam se tratar possivelmente de um suicídio. Fotos: Cortesia / PMPE

As circunstâncias da cena indicam se tratar possivelmente de um suicídio. Fotos: Cortesia / PMPE

Um homem de aproximadamente 30 anos de idade foi encontrado morto por trabalhadores da Ondunorte (empresa de celulose) situada na Fazenda Veneza, no Distrito de Bonança, em Moreno (RMR). A Polícia Militar registrou o fato por volta das 07h30 da manhã desta sexta-feira (20/10), numa área erma e de vasta plantação de eucaliptos.

A vítima fatal, ainda não identificada devidamente, estava amarrada com o cinto de segurança do veículo Trake, Placa PDX 2717 (Recife). O cinto envolvia desde o pescoço até a cintura dele. O local que estava a vítima encostada ao veículo é de difícil acesso. Tudo leva a crer que o mesmo tenha chegado ao local pelas terras do Engenho Várzea do Una, provavelmente o veículo desceu uma ladeira íngreme até chegar ao ponto em que foi encontrado.

Para a PM, as circunstâncias da cena  indicam se tratar possivelmente de um suicídio. Os peritos do Instituto Tavares Buril  (ITB) estiveram no local e providenciaram a retirada do corpo até ao Instituto de Medicina Legal (IML), situado em Recife.

HOMEM ESFAQUEADO

Na quinta-feira (19), dois assaltantes adentraram na Unidade de Saúde da Família (USF) de Cidade de Deus, localizada às margens da rodovia BR 232 entre os municípios de Moreno e Vitória de Santo Antão. Usuários do Posto Médico e profissionais que trabalham na unidade tiveram seus pertences roubados. Durante a investida, os assaltantes terminaram ferindo o esposo de uma agente de saúde que lá trabalha, perfurando suas costas. Em seguida fugiram do local, tomando destino ignorado. O homem ferido foi socorrido para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, e não corre risco de morte.