• Ceclin
mar 13, 2014 0 Comentário


Polícia apreende mais de 70 quilos de maconha em Lagoa do Carro na Zona da Mata

(Foto: Divulgação).

Folha PE

Em uma operação em conjunto entre as Polícias Civil e Militar, foram apreendidos 72 quilos de maconha, no Distrito de Chã de Ventena, no município de Lagoa do Carro, na Zona da Mata. De acordo com a Polícia, a ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (12), quando a polícia cumpriu um mandado de prisão. Na ocasião, foram abordados Ivanildo José da Silva, de 35 anos, e Rafaelson José da Silva, de 21.

Segundo informações da Polícia, com eles foi encontrado um quilo de maconha, mas acabaram confessando onde conseguiram a droga, e então a Polícia localizou um imóvel abandonado onde foram encontrados cerca de 24,5 quilos da droga, uma prensa hidráulica e uma forrageira. No local, os suspeitos vendiam a droga, que era misturada com fezes de boi e de galinha para render mais.

Após o encaminhamento da dupla à Delegacia de Carpina , uma equipe do Grupamento Tático Itinerante (GATI) do 2º BPM voltou à casa abandonada, e conseguiram localizar mais 48 tabletes de maconha prensada, além de um saco plástico contendo mais maconha, enterrados próximo a uma coucheira. Desta vez, cerca de 47 quilos foram encontrados.