Ceclin
jul 15, 2015 0 Comentário


Polícia afirma que cena do crime na casa de José Aglaílson foi violada

Carlos Alberto prestava serviços para José Aglailson. Foto: Redes Sociais

Carlos Alberto prestava serviços para José Aglailson. Foto: Redes Sociais

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto, na tarde dessa terça-feira (14), na casa do ex-prefeito da Vitória de Santo Antão e ex-deputado estadual, José Aglailson (PSB),na cidade de Pombos. Carlos Alberto da Silva Lima foi baleado com um tiro na nuca. O jovem, que morava em Pombos e prestava serviços para o político, estava sozinho na casa, localizada na Rua Dr. Inácio Lemos, no Bairro Novo.

De acordo com a Polícia, um vizinho escutou um tiro durante a madrugada da terça, mas a Corporação só foi acionada por volta das 15h. Testemunhas informaram que José Aglailson não passaria a noite em casa e teria pedido que Carlos Alberto ficasse no local.

A Polícia informou ainda que não se tem informações sobre o que teria motivado o crime. A Delegacia de Pombos, responsável pela investigação, solicitou equipes do Instituto de Criminalística e da Força Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na investigação. Peritos do IC declararam que a bala deflagrada na cena do crime aparenta ser de um Calibre 380.

Foram realizadas diligências em busca de suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso. A mansão foi periciada, contudo, antes da chegada dos peritos a cena do crime havia sido violada, tendo em vista que inúmeras pessoas adentraram no imóvel e um longo tempo passou até a Delegacia local ter tomado conhecimento do fato. O corpo do jovem Carlos Alberto  foi encaminhado por volta das 20h30 de ontem para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.

No início da tarde desta quarta-feira (15), o Delegado de Pombos, Abraão Didier, colhe o depoimento da Avó da vítima. O rapaz integrava uma família pobre na cidade e não há nada que desabone sua conduta.