Ceclin
Maio 05, 2008 2 Comentários


Polarização do PSB com Paulo Roberto deve-se a resultados de pesquisa

Resultados de pesquisas internas acende sinal vermelho.

De todos os adversários que poderão concorrer às Eleições 2008, Paulo Roberto (PSDB) é o que recebe o maior número de críticas que partem do grupo do ex-prefeito José Aglaílson (PSB), o qual apóia o nome de Demetrius Lisboa para continuar sua gestão atual.
Agora já é sabido os motivos de tanta pancada em Paulo Roberto pela TV Vitória (canal 58) e as Rádios pertencentes a família Querálvares.
Segundo uma fonte de dentro do seu grupo, bem como de um Vereador aliado de Aglaílson Querálvares, as constantes pesquisas encomedadas pelo PSB, Paulo Roberto já ultrapassou o Prefeito e pré-candidato Demetrius Lisboa (Dedé). “Aí bateu o desespero”, segundo esta fonte. “Eles devem rever a estratégia, pois Paulo Roberto está parecido com o Presidente LULA, quanto mais bate nele, mais ele sobe nas pesquisas”, asseverou a outra fonte.
Que pena que estas pesquisas não podem ser divulgadas, pois antes estas precisam passar pela chancela do TRE/PE. Contudo, esperamos a divulgação destas pesquisas extra-oficiais a fim de sabermos quem é quem nas eleições do futuro prefeito da Vitória de Santo Antão.

por Lissandro Nascimento.