Ceclin
jun 23, 2015 0 Comentário


Sucessão em Vitória: PMN fortalece nome de Edmo Neves para prefeito em 2016

Professor Edmo NevesO Partido da Mobilização Nacional (PMN) começa a se articular para ganhar fôlego nas eleições de 2016. Em vários municípios do interior de Pernambuco, a sigla já trabalha para viabilizar candidaturas, como em Caruaru (Professor Eduardo Mendonça), em Gravatá (policial federal Júnior Darita), Joaquim Nabuco (ex-deputado Marcos Barreto), além de cidades como Moreno, Escada e Vitória de Santo Antão, também estão com pré-candidaturas desenhadas.

Em Vitória, a aposta é na pré-candidatura do Professor Edmo Neves. Como vereador, ele promoveu recentemente uma campanha de filiação fortalecendo seu nome para disputar a Prefeitura. “Em Vitória temos encontrado pessoas com novas ideias e neste contexto o PMN tem conseguido ampliar seu grupo político. Nas eleições municipais de 2013, foi a legenda mais votada, com 14.157 votos, elegendo dois vereadores”, destacou Edmo Neves.

edmo nevesCom prestígio na sigla, o Professor Edmo Neves participou das gravações da propaganda eleitoral gratuita. Os vídeos fazem parte da propaganda partidária, quando serão exibidos 10 vídeos a cada domingo, entre os próximos dias 12 de julho à 02 de agosto, em horário nobre, em todos os canais de TV aberta do Estado, incluindo a TV Vitória – Canal 58. O parlamentar vai destacar como usou da inovação, em sua gestão como presidente da Câmara de Vereadores da Vitória.

O partido segue no trabalho de alinhar essas cidades com os ideais de um formato de gestão mais moderna, que consiga interpretar os anseios sociais e garantir resultados. Os municípios que estão no foco do PMN são conhecidos por um quadro político bipolarizado, mas que, na avaliação da sigla, os moradores demonstram que clamam por renovação.