• Ceclin
jun 21, 2012 3 Comentários


PMN e PRTB preparados para disputar as 15 vagas da Câmara de Vitória

Até o final deste mês os partidos ativos em Vitória de Santo Antão realizam as Convenções para homologar os seus candidatos na disputa eleitoral de 07 de outubro. Todos já confirmaram suas datas. Os primeiros a se reunir são justamente os que estão preparados para a disputa proporcional, como é o caso do PTC que realizou no último domingo o seu encontro e agora o PMN e PRTB, todos contam com chapinhas bastante competitivas para arrastar um significativo número de vagas na Casa Diogo de Braga. O encontro está marcado para sábado (23).

Habilidoso na construção de chapas vitoriosas com candidatos a vereador, o atual presidente do PMN, Edmo Neves, Secretário de Administração da Prefeitura da Vitória, mais uma vez mostra-se preparado para repetir o êxito. Desde a década de 80, Edmo Neves participa ativamente nas articulações das disputas proporcionais em Vitória de Santo Antão. De todas as coligações que ajudou a montar, absolutamente todas, fizeram quociente eleitoral chegando a eleger até três parlamentares para a Câmara de Vitória.

Disposto a repetir os feitos, o Secretário licenciado (?!) deve reunir seus filiados na manhã deste sábado (23), no Colégio Projeção, situado à Praça 03 de Agosto, Centro da Vitória. Os dois partidos irão homologar a aliança com o Prefeito Elias Lira (PSD), pré-candidato a reeleição.