• Ceclin
jun 24, 2012 3 Comentários


PMN e PRTB formalizam aliança com Elias Lira em Vitória

Fotos: Flávio Fox

Disposto a enfrentar o processo eleitoral de outubro na busca por garantir seu espaço entre as 15 vagas da Casa Diogo de Braga, o PMN e o PRTB formalizaram uma chapinha, a fim de que ambos possam ter condições de atingir o percentual de votos necessários na conquista destas vagas. A Convenção dos dois partidos ocorreu na manhã do sábado (23), no Colégio Projeção, localizado a Praça 03 de Agosto, no Bairro do Livramento, em Vitória de Santo Antão.

Edmo Neves, presidente do PMN de Vitória de Santo Antão, reuniu os filiados e os candidatos a vereador para homologar também a coligação com o PSD na majoritária, garantindo o apoio das duas siglas à reeleição do atual Prefeito Elias Lira. A Convenção contou com a presença de Ivanildo Pedro, representante do Diretório Estadual do PMN, além de Maria Ângela – representante do diretório nacional do PRTB, bem como do presidente do PSC/Vitória – Jasiel Lima. Ausência notada do vereador André de Bau (PMN), que não constou na lista dos candidatos aprovados nesta Convenção. O pai de André, o ex presidente da Câmara, Amaro Nogueira, encontra-se impedido de sair candidato conforme lista provisória divulgada pelo TCE.

Reforçam a coligação PMN/PRTB o próprio Edmo Neves na disputa à Câmara Municipal, juntamente com a Irmã Zezinha (ex Conselheira Tutelar), Celso Bezerra, Edinho, Pedrinho de Mocotó, Xanuca do Lídia Queiroz, Luiz Carlos da Rádio, Irmã Manu, Ana Kátia (filha do ex vereador Ramos de Natuba), Fernando de Água Branca, Lula de Redenção e Galego Soledade, dentre outros.

A Convenção do PSD que vai homologar a candidatura na busca pelo quarto mandato do Prefeito Elias Lira está marcada para o dia 30 de junho. Saiba mais AQUI.

Confira as fotos…