Ceclin
nov 22, 2016 0 Comentário


PM troca tiros com bandidos em Cidade de Deus

incursões com o apoio do GATI, Malhas da Lei, Operações, Força Volante, PB do Centro e Alto José Leal, além de uma GT do 6º BPM

Uma operação policial se deu na noite dessa segunda-feira (21/11), na comunidade de Cidade de Deus, perímetro urbano entre Moreno e Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, com o objetivo de localizar o veículo Chevrolet/Classic, de cor cinza, placa PFN -2824, que havia sido roubado na cidade de Chã de Alegria.

Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegar no local indicado, cinco homens suspeitos abandonaram o veículo e promoveram um tiroteio em uma estrada deserta, havendo o revide por parte dos policiais. Durante a investida, os suspeitos conseguiram escapar pelo matagal.

A PM encontrou no interior do veículo duas espingardas calibre 12, com 02 cartuchos, sendo um deflagrado. Devido a pouca visibilidade e difícil acesso do local, não houve êxito na captura dos cincos envolvidos. O material e o veículo apreendidos foram encaminhados até a Delegacia de Vitória para serem tomadas as medidas cabíveis.