Ceclin
jun 23, 2016 0 Comentário


PM prende acusados por amedrontar população de Catende

acusados em Catende

Nova +

A Polícia Militar de Catende, Mata Sul de Pernambuco, prendeu na noite da quarta-feira (22/06), dois homens acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram no bairro Alto da Jaqueira, periferia da cidade, por volta 20h. Durante rondas, populares acionaram a viatura policial para noticiar que havia dois suspeitos realizando disparos de arma de fogo para amedrontar a população do bairro. Ao sair para verificar a procedência das denúncias, os policiais os encontraram ao tentarem evadir-se, porém foram capturados a tempo.

Eles foram identificados como Clebson David Ferreira da Silva, 23 anos, e Cleiton Danilo Ferreira da Silva, 19. Em posse de ambos foi encontrada uma espingarda calibre 44, com 18 munições intactas e dois “big-bigs” de maconha. Há indícios de envolvimento dos dois com uma boca de fumo na localidade.

Diante dos fatos, a dupla e o material apreendido foram levados até a Delegacia local para mais esclarecimentos. Eles foram indiciados por posse ilegal de arma de fogo e conduzidos a uma cela do Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares.