Ceclin
mar 15, 2008 0 Comentário


Plantão Notícias

O nosso correspondente de plantão, que nos faz um resumo das últimas notícias, Bernardo Júnior, colabora com nossa equipe no intento de deixá-lo informado.

Menor induzido por Pedreiro

A denúncia partiu da sra. Rozilda Luiza da Silva, residente na rua São Cristóvão – Lot. São José, bairro do Jardim Ipiranga que relatou à Polícia que um homem conhecido por Adeilton Pedreiro ofereceu bebida álcoolica ao seu filho. O menor S. R. S. F. , 11 anos, foi conduzido após ter ingerido a bebida a emergência do Hospital João Murilo, em estado bastante ruim. O fato ocorreu naquele bairro, o qual a mãe pede providências policiais e do Conselho Tutelar.

Carreteiro furtado no Cajá

José Carlos Cavalcante Leite, que reside no bairro do Cajá, contou à Polícia que elementos desconhecidos furtaram o seu aparelho celular que pertence à empresa onde o mesmo trabalha. Fato ocorrido no Cajá.

Mulher é furtada no Livramento

Edinete Enilidio dos Santos, 38, residente no Lot. Major Expedito, registrou na Delegacia Municipal que homens desconhecidos furtaram sua carteira com todos os seus documentos e vários cartões de crédito. Havendo de registrar que é mais um assalto, direcionado a mulheres, somada a outras dezenas, somente no Livramento.

Reportagem: Bernardo Júnior.